quinta-feira, 17 de maio de 2012

J. Universo

O universo mineiro de J. Universo
PowerPoint (PPS)
Autor: Sylvio Bazote

Edifício Niemeyer - Praça de Liberdade ( Belo Horizonte )
Foto: J. Universo

J. Universo é um mineiro nascido em Juiz de Fora, fotógrafo amador e amante das belas imagens e boas comidas. Aprecia também bebidas, músicas clássicas, livros, cinema e teatro.
Gosta de compartilhar casos, curiosidades e opiniões com os amigos conhecidos e alguns desconhecidos.
Com sensibilidade e precisão enquadrou alguns momentos e movimentos desta vida que ele tanto aprecia e os divide conosco na forma de lindas fotografias.

Se quiser conhecer mais sobre as ideias e olhares dele, entre em seu mundo através do link abaixo:
Blog do Universo
http://juniverso.blogspot.com.br 
_ _ _ _ _

A música “Peixe Vivo” foi composta por Valdemar de Jesus Almeida, conhecido como Carlos Mendes, e Neurisvan Rocha Alencar, conhecido como Eddy Franco, mas caiu em domínio público, tornando-se parte do folclore brasileiro.
É associada à Juscelino Kubitschek, que gostava dela por ser uma das preferidas de seu pai. JK gostava especialmente de cantá-la nas serenatas das quais participava em Diamantina. Acabou se convertendo numa espécie de hino com que Juscelino era saudado em toda parte por seus simpatizantes.
A música deste PowerPoint é interpretada por crianças do projeto social “Coral Gente Miúda”, que se apresenta aos domingos pela manhã em igrejas de Diamantina.

Baixe a apresentação no link abaixo.
 Após acessar o link, ignore a mensagem informando erro para visualizar o documento, se esta aparecer. O problema é apenas na visualização, mas o documento está disponível para ser baixado sem problema.
 Clicar em "Arquivo" abaixo de "O universo mineiro de J. Universo.pps" e depois clicar em "Fazer download"; ou
 Ciclar na palavra here” ou “aqui” em azul, se você usa o Google Chrome.

Link para baixar o PowerPoint:
O universo mineiro de J. Universo 

2 comentários:

  1. Sylvio, obrigado pelas palavras sobre mim e meu blog. Essa parceria ainda vai render mais. Valeu. Abraços do Universo

    ResponderExcluir